SANTA: Mendes faz balanço negativo de turno no Santa e cita desânimo no time:

CpSoT0PUsAAXiKu ‘A motivação baixa; Quando não se ganha, a motivação baixa. Não deveria ser assim, mas a estima cai. E isso dificulta o ambiente de trabalho, a segurança de fazer as coisas. Existem 500 adjetivos que dificultaria o trabalho, mas temos de arranjar solução para estarmos motivados e preparados para todos os momentos”, falou Mendes, ainda com esperança numa melhora do Santa na segunda metade do campeonato.

Por enquanto, porém, a campanha do Santa tem ficado aquém. Assegura que está tentando extrair algo dos seus comandados. “O Santa Cruz não está onde deveria. Foi feito de tudo. Mudei jogadores, estilo de jogo. E mesmo assim as coisas não aconteceram. Os jogadores tentaram, trabalharam, e não podia ser assim”, declarou. “Acabamos na zona de rebaixamento e não é o que nós queríamos. É meio campeonato e é momento de fazermos o balanço. Sentarmos, avaliarmos e pensarmos. O que foi feito de bom, o que foi de menos bom. Será um momento de transição… Transição, não. O momento de pararmos e vermos como a gente age na segunda etapa”, completou.

Numa análise específica sobre a derrota para o São Paulo, neste domingo, acredita que o Santa Cruz poderia ter tido melhor sorte. “Devia ser pelo menos o empate, mas queríamos a vitória. Infelizmente não conseguimos.” Tratou-se, então, de se retratar com a torcida que compareceu ao Arruda. “O torcedor fez a parte dele e eu peço desculpas por isso. Mas o São Paulo soube aproveitar as oportunidades que teve”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *