SELEÇÃO BRASILEIRA.

ADAURY VELOSO = Visando duelo contra Equador, Seleção se reúne em Quito nesta segunda (24)
Brasil chega no equador com desfalques na comissão técnica, após membros testarem positivo para Covid-19, A Seleção começou a se reunir em Quito, no Equador, para o próximo compromisso nas Eliminatórias da Copa do Mundo Qatar 2022. Os primeiros atletas chegaram no hotel Sheraton, onde a delegação ficará hospedada, foram Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, na noite do último domingo (23) junto com o técnico Tite. O restante dos jogadores se apresentarão até a noite desta segunda-feira (24).
“Representar o Brasil com a camisa da seleção é um sonho que a gente realiza sempre que é possível. Temos tudo para fazer dois grandes jogos, temos um longo ano pela frente, então é estar focado a todo momento, principalmente no Flamengo. É tentar fazer meu melhor, com cada vez mais gols, assistências e títulos para poder estar aqui novamente”, declarou o meia Everton Ribeiro.
Logo antes de deixar o Brasil, alguns membros da comissão técnica testaram positivo para a Covid-19 e não puderam embarcar, desfalcando assim a delegação nas duas próximas partidas. Foram eles: Juninho Paulista (coordenador da Seleção), Fábio Mahseredjian (preparador físico), César Sampaio (auxiliar técnico) e Raony Thadeu (analista de desempenho) e inícius Rodrigues (assessor de comunicação). Após a chegada de todo o elenco, Tite realizará a primeira movimentação na terça-feira (25), no Estádio Olímpico Atahualpa. No dia seguinte, fará trabalhos de reconhecimento no Estádio Roberto Paz Delgado, palco do confronto contra o Equador, na próxima quinta-feira (27), às 16h. No mesmo dia, horas após o jogo, o grupo já segue para Belo Horizonte visando o duelo contra o Paraguai, no dia 1 de feveiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *