Sem vitória no Náutico, Waldemar Lemos diz que não se sente ameaçado

ADAURY VELOSO ;  O técnico Waldemar Lemos ainda não venceu desde que voltou ao Náutico. Em sete jogos no comando, foram três empates e quatro derrotas, além de amargar a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois do revés para o Internacional, no Beira-Rio, o treinador afirmou que não teme ser demitido do clube e também não se vê ameaçado no cargo. Para ele, as soluções estão sendo buscadas no dia a dia.

“Eu tenho tranquilidade completa. É só ver a minha forma de trabalhar. O trabalho está acontecendo. As iniciativas estão sendo tomadas e eu não me sinto pressionado”, disse o comandante alvirrubro na coletiva de imprensa após a partida deste sábado, pela sexta rodada da Série B.

Com dois jogadores expulsos e quatro pênaltis marcados contra o Náutico, o técnico Waldemar Lemos criticou a arbitragem da partida. “Isso é o futebol brasileiro, não tem jeito. Meus jogadores reclamaram no vestiário de tudo que aconteceu no campo de jogo. Com essa dificuldade toda e empenho dos jogadores, de repente, nos deparamos com isso. O futebol brasileiro continua assim, infelizmente”, reclamou.

Para o técnico alvirrubro, apenas um pênalti dos quatro marcados aconteceu. Além disso, achou injusta a expulsão do zagueiro Nirley. “Talvez ele (o árbitro) tenha marcado um pênalti com convicção, na certeza. Mas até a expulsão de Nirley, você já vê que ele tá pronto para ir para cima do jogador, como se ele já fosse tomar essa atitude muito antes. Fica difícil trabalhar assim. Sabemos dos nossos erros, responsabilidade e competência, mas assim fica difícil de trabalhar”, lamentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *