A2 ; Em jogo marcado por confusão, Petrolina se classifica para final

ADAURY VELOSO ; FUTEBOL

Em jogo marcado por confusão, Petrolina se classifica para final

Após vencer o primeiro jogo por 4×2, o Petrolina contou com descontrole do time adversário para segurar o empate de 1×1 ;  Na tarde desta quarta-feira (17), a Série A2 do Campeonato Pernambucano conheceu seu primeiro finalista: O Petrolina. Tendo vencido o primeiro jogo dentro de casa por 4×2 contra o Decisão, a equipe poderia até perder por um gol de diferença que se classificaria. Contudo, ainda invicto na competição, o Petrolina acabou ficando em um empate de 1×1, em jogo marcado por confusão.

O time do sertão levou um susto aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Eduardo Eré abriu o placar para o Decisão. No entanto, com os ânimos exaltados, os donos da casa perderam a cabeça ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Thássio acabou sendo expulso e causando revolta de seus companheiros. Com direito a polícia entrando no gramado do Arthurzão, Eduardo Eré chegou a tentar agredir o árbitro José Washington, e junto com o técnico Paulo Júnior, acabaram expulsos.  Com dois a menos, a reação do Decisão parou por aí. Com tranquilidade, o Petrolina chegou ao empate na segunda etapa com Eduardo. No final da partida, mais confusão. Luan, jogador do Decisão foi expulso junto com o massagista da equipe do Petrolina. Sem acréscimos, a partida terminou mesmo em 1×1.

Serrano e Íbis empatam em jogo atrasados das quartas de final

A outra semifinal da Série A2 ainda não está definida. O Centro Limoeirense espera o vencedor de Serrano Íbis que demorou a ser realizado, porque o 1° de Maio que havia sido classificado, acabou sendo eliminado por ter escalado um jogador de forma irregular, e com isso, o Serrano herdou a vaga na fase de mata-mata da competição.

O jogo de ida contra o Íbis aconteceu também na tarde desta quarta-feira(17), no Vianão, e as equipes acabaram ficando também no 1×1. O confronto de volta acontece no domingo, às 15h no Ademir Cunha, e como não tem critério do gol fora de casa, qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *