Sistema defensivo do Santa Cruz ganha novos integrantes para estreia na Copa do Brasil

A linha defensiva do Santa Cruz ganhará uma nova formação para a partida diante do Rio Branco-ES. Tendo em vista a sequência de jogos e o clássico do próximo domingo, Martelotte resolveu poupar a zaga titular, formada por Alemão e Leonardo, da estreia da Copa do Brasil. As oportunidades aparecem, portanto, para Néris e Danny Morais.

Aliás, de reserva, esta nova dupla tem muito pouco. Durante grande parte da campanha exitosa da Série B, a zaga coral foi formada por Néris e Danny Morais. Eles terão a chance de reeditar os bons momentos nesta quarta-feira, às 21h45. “Vou ter a oportunidade de mostrar o meu valor e quero aproveitar. Nenhum jogador gosta de ficar no banco. Queria estar jogando, mas é a opção do treinador e eu respeito”, inicia Néris.

“Este início de temporada tem sido difícil e entendemos o lado da torcida. Mas tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Temos um grupo capacitado e, sem dúvida, vamos reverter esse quadro. Vamos com um time bem montado para conquistar a vitória”, destacou o zagueiro coral.

Além das entradas de Néris e Danny Morais, o sistema defensivo coral será composto por Everton Sena e Tiago Costa, nas laterais direita e esquerda, em ordem respectiva. “O torcedor pode esperar muita vontade nossa. Estamos tristes com a última derrota, mas o futebol dá oportunidade de se recuperar. Nosso grupo está fechado, todos remando no sentido da vitória, todos juntos. Temos um elenco muito bom. Mesmo saindo os jogadores considerados titulares, temos peças de reposição”, avaliou Everton Sena.

Santa Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *