Souza não viaja com a delegação

VELOSO ASS DE COMUNICAÇÃOdo Náutico diante da Chapecoense. O meio-campista Souza vai desfalcar o Náutico diante da Chapecoense, neste sábado (29), de 19h, pela 37ª rodada da Série B. O jogador não viajou com a delegação alvirrubra e, desta forma, não está à disposição do técnico Dado Cavalcanti. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte (GE) e confirmada pelo NE45.
Além de Souza, o Náutico terá mais dois desfalques para o confronto contra a Chapecoense: o meia Jean Carlos, que está no departamento médico, e o atacante Júlio, suspenso, não viajaram com a delegação alvirrubra.
Em sua conta no Instagram, inclusive, Souza apagou todas as fotos com a camisa do Náutico. Além disso, a biografia também não especifica que ele é jogador do Timbu. Contratado em julho, Souza assinou com o Alvirrubro um contrato válido até o fim da temporada 2023.
Souza, aliás, disputou 16 partidas na campanha do Náutico na atual Série B, sendo 15 delas como titular. Nesse período, portanto, marcou um gol, de pênalti, no triunfo por 2 a 0 sobre o Ituano, nos Aflitos.Até aqui, quatro atletas já deixaram o Alvirrubro após a queda para a Série C: o zagueiro Maurício, o lateral-direito Thiago Ennes, e os atacantes Luis Phelipe e Geuvânio.
O Náutico na Série B
Com apenas 30 pontos e já rebaixado, o Náutico volta a campo no sábado (29), contra a Chapecoense, fora de casa, de 19h, pela 37ª rodada da Série B.
Além deste duelo, o Timbu também vai encarar a Ponte Preta na última rodada, na sexta-feira (4), de 21h30, nos Aflitos. A partida, que aconteceria no domingo, foi antecipada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *