SPORT; Candidato Wanderson Lacerda apresenta propostas para comandar Sport no biênio 2017/2018

Adaury veloso;  Presidente do Sport em três mandatos (de 1991 a 1996), Wanderson Lacerda vai tentar voltar ao comando do clube na eleição marcada para o próximo dia 16. Alega ter como principal bandeira a sua experiência e conhecimento do ambiente rubro-negro. Batizada de “Por um Sport Campeão”, a chapa de oposição realizou na tarde desta terça-feira  quando pôde explicar algumas de suas propostas para o biênio 2017/2018.

Ao todo, são nove os que chama de “pilares básicos” do seu projeto, que vão desde a tradicional promessa de um “futebol forte e integrado”, onde o profissional e as categorias de base atuariam de forma conjunta, tendo inclusive o mesmo departamento médico, até a criação de uma vice-presidência voltada apenas para o público feminino e um “portal da transparência”, onde  torcedor poderia acompanhar pelo site oficial todo a movimentação financeira do clube. “Vamos ter um portal da transparência. O sócio tem o direito de saber o que se passa no clube”, disse o candidato. Sobre a vice-presidência feminina, em linhas gerais, disse que seria destinada a “trazer a mulher para dentro do clube”

Outra proposta é o que ele chama de resgate dos esportes olímpicos, que segundo ele foi “abandonado” pela atual gestão e a renovação das lideranças do clube. Por sinal, Wanderson luta com todas as forças contra a pecha de “ultrapassado” como apontam alguns dos seus adversários.  No seu grupo também estão o ex-presidentes, Milton Bivar, como o seu candidato a vice, e Severino Otávio, o Branquinho, que concorre à presidência do conselho deliberativo. LUCIANO BIVAR  continua dano força financeira ao grupo como sempre  acontece na ilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *