SPORT COMEÇA O ANO PERDENDO-

POR AMAURY VELOSO ÁGUIA-Foi esta tarde pela Copa do Nordeste no Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió. Um belo gol de Marcinho num chute fora da área aos 40 minutos do primeiro tempo, foi o suficiente para os alagoanos conseguirem o triunfo diante dos pernambucanos.
Foi uma vitória onde a partida em sí teve dois aspectos. Na primeira etapa até que o Leão tocou bem a bola. não chutava em gol e o CRB, embora não jogasse grande partida, procurava o caminho do gol. As equipes provavel técnicamente desentrosamente, esspecialmente o Sport que desmanchou praticamente a equipe do ano passado ;E perdeu por Corona-19 o meia Gustavo Oliveira que não pode atuar. O dominio maior foi dos alagoanos.
No segundo tempo até que os leões tocavam melhor a bola, atacou mais e o time do CRB resolveu recuar e atacar em alguns erros da defensiva leonina. E o que se viu; a defensiva alagoana barrar as pretenções do adversário na base da falta ou ganhar sempre nas bolas cruzadas pelo alto pra a zaga alvirrubra. E neste particular, o árbitro que técnicamnte vinha bem, deixou a defensiva do CRB bater. E o Sport tentava atacar, mas Everton Felipe muito tempo esqueceu seu futebol. Foi horrível e bem substituido por Allanzinho que diga-se de passagem, agradou na sua primeira vez que vestiu a camisa leonina. E teve chance de empatar num chutou de Jaderson que o goleiro regatiano mandou para escanteio. Verdade que os dois times mostraram falta de conjunto e o gol somente saiu num chute de fora da área. Mesmo perdendo, no segundo tempo o Sport foi melhor pelo recuo do adversário. Esperança que possa melhorar e Jaderson teve uma boa participação. Mas Mikael sozinho na frente, não pode render o que dele se espera; Mesmo assim foi quem mais deu trabalho ao setor defensivo regatiano. O torcedor deve ter paciência porque tudo indica que o time pode render. Dificil analisar um primeiro jogo numa competição valendo três pontos, fora da casa adversária e com uma formação onde 90% do time foi modificado. Arbitragem do baiano Emerson Ricardo de Almeida Cavalcante. Técnicamente esteve bem mas disciplinamente foi algumas vezes envolvidos pelos defensores do CRB, faltando pulso para apresentar amarelo e até vermelho. CRB- Diogo Silva; Reginaldo (Bryan), Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei ( Marcão), Yago( Jean Patrick) e Diego Torres); Marcos Douglas( Prata), Nicolas Careca ( Alan James) e Marcinho. SPORT- Mailson; Diogo( Jaderson),Rafael Thyere, Renzo e Luciano Juba; Pedro Neressi, Alê Santos , Denner (Adryan) e Everton Felipe ( Allanzinho); Mikael e Vagenas ( Paulinho).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *