Sport encerra preparação para duelo com o Íbis;

ADAURY VELOSO – O Sport pode poupar alguns titulares no confronto com o Íbis, marcado para esta quarta-feira (1º), na Ilha do Retiro, em partida atrasada pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. De olho no clássico contra o Náutico, sábado (4), pela Copa do Nordeste, a tendência é que o Enderson Moreira promova algumas mudanças, principalmente no sistema defensivo leonino.

A começar pelo lateral-direito Eduardo, que ganhou minutagem na vitória por 3 a 0 frente ao Caruaru City, pode retornar à posição – o meio-campista  Fabinho vinha sendo improvisado no setor. Já a lateral esquerda é um ponto de interrogação. Com Igor Cariús em boa fase e Felipinho vindo de gol na estreia, Enderson ganhou uma dúvida para montar a equipe. Rafael Thyere e Sabino devem seguir na dupla de zaga.
No meio de campo, há a possibilidade de Pedro Martins retornar ao time titular, tendo Fabinho ao seu lado e Ronaldo provavelmente na reserva, já que voltou de lesão e precisa adquirir ritmo. Já o prata da casa Fábio Matheus, sendo titular nas duas últimas partidas, é outra possibilidade. Na criação, Jorginho deve ser mantido entre os titulares.
Já no ataque, o ponta direito Edinho não deve ser utilizado mesmo voltando de lesão. Luciano Juba e Labandeira podem, além disso, abrir espaços para as entradas de Wanderson e Paulinho, dupla que vem entrando constantemente nos últimos jogos. Na referência, Gabriel Santos pode jogar, mas Vágner Love tem mais chances de aparecer entre os 11 iniciais.
Sendo assim, Enderson iria a campo com: Renan; Eduardo, Thyere, Sabino e Igor Cariús (Felipinho); Pedro Martins, Fabinho e Jorginho; Labandeira, Vágner Love e Luciano Juba (Wanderson).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *