SPORT | Milton Cruz atribui revés à falta de ritmo;

ADAURY VELOSO ; Em sua estreia no comando do Sport, o treinador viu o time perder de virada para o Flamengo de Arcoverde por 3×2, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do Pernambucano;

Após a derrota de virada para o Flamengo de Arcoverde por 3×2, na tarde deste sábado (19), na Ilha do Retiro, pela rodada de abertura do Campeonato Pernambucano, o técnico do Sport, Milton Cruz, atribuiu o revés na estreia oficial da temporada 2019 ao pouco tempo de pré-temporada. Para ele, a falta de ritmo de jogo e de entrosamento pesou contra os rubro-negros em sua primeira partida à frente do comando.

“A preparação curta fez a gente sentir (dificuldades). Ainda estamos em preparação. Teve jogador que entrou hoje por situação de emergência. Não estávamos prevendo isso, mas ninguém quer perder no começo do trabalho. Vamos em frente porque vem muita coisa boa por aí. Espero que o time consiga recuperar os pontos perdidos na próxima rodada”, declarou.

Na entrevista coletiva, o comandante rubro-negro também lamentou os erros pontuais da defesa. “Isso aconteceu pela falta de ritmode jogo, entrosamento e comunicação. Sofremos gols acidentais e podemos corrigir. Não posso jogar culpa de forma individual, todos erraram. Não tem como crucificar ninguém aqui. Agora tenho que dar tranquilidade aos jogadores”, disse Milton Cruz.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Vitória das Tabocas, na quarta-feira (23), na Arena de Pernambuco, às 20h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *