Sport sai na frente mas é derrotado pela Ponte;

Cm-AhzPWIAAbPqOCnA29VuWEAA7E8R m um jogo de tempos distintos, o Sport levou a pior na segunda etapa e foi derrotado por 2×1 para a Ponte Preta, após abrir o placar logo no início do duelo, com o atacante Rogério. Foi o primeiro gol do camisa 90 no Leão. Agora, os rubro-negros se preparam para enfrentar o Grêmio, próximo domingo, na Ilha do Retiro.

O Jogo
Apesar de o Sport abrir o placar e ter posse de bola bem maior durante o primeiro tempo, o resultado parcial de 1×1 acabou sendo justo na etapa inicial. Isso porque, mesmo com o Leão tendo tomado a iniciativa na partida e apresentar um futebol melhor, o placar das chances claras de gol ficou em 3×2 para os donos da casa.

A primeira delas foi logo no início, quando Agenor fez grande defesa. A resposta também veio rápida. Aos 10 minutos, Diego Souza fez jogada individual e a bola sobrou para Rogério, que mandou um chute certeiro para fazer o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. A alegria leonina, no entanto, não demorou muito. Sete minutos depois, a Ponte empatou com William Pottker.

Depois do gol, o Leão mandou na partida. Talvez por uma postura mais cautelosa dos paulistas. Próximo do fim da primeira etapa, uma grande oportunidade para cada lado. Durval evitou o pior na zaga, enquanto Rogério por pouco não marcou o seu segundo gol. Ainda no primeiro tempo, Gabriel Xavier deixou o campo, machucado, para a entrada de Lenis.

No segundo tempo o cenário não foi tão favorável para os rubro-negros. A Ponte adiantou a marcação, agrediu mais no ataque, e dificultava a saída de bola e a criação das jogadas do time pernambucano. Logo aos cinco minutos, Agenor precisou fazer mais uma boa defesa. Aos 33 minutos, o zagueiro Douglas Grolli subiu alto para fazer o segundo gol da Ponte e decretar a vitória da sua equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *