TIAGO CARDOSO COMENTA INFELICIDADE NO LANCE DO GOL DO VASCO

13690879_1736765023228330_1278329001944212369_nE LAMENTA TER DEIXADO ESCAPAR A VITÓRIA; Um dos destaques do Santa Cruz no empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama/RJ, em São Januário, o goleiro Tiago Cardoso vinha garantindo a vitória do time coral até os 43 minutos do segundo tempo, quando acidentalmente acabou colocando a bola para dentro das próprias redes. Antes da infelicidade, o camisa 1 fez duas grandes defesas, mas na sequência cometeu uma falha, bastante lamentada por ele após a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
“A bola bateu no meu peito e fiquei no chão sem base nenhuma. Meu outro braço ficou embaixo e não tive como levar os dois braços. Tentei espalmar a bola para fora novamente, mas infelizmente, quando fui levar o braço, a bola veio de encontro à minha mão e foi para dentro ao invés de ir para fora”, explicou.
Mesmo valorizando o empate com gols fora de casa, Tiago Cardoso lamentou a perda de chance de sair do Rio de Janeiro com a vitória, mas nada que amargue o resultado construído no primeiro jogo. “Se a gente tivesse antes da partida analisado um possível empate em São Januário, consideraríamos como um resultado bom. Mas ficamos tristes porque poderíamos ter saído com a vitória, levando para o segundo jogo uma vantagem melhor para conquistar a vaga no Arruda”, avaliou.
Após a partida, o técnico Milton Mendes saiu em defesa do arqueiro do Santa. “O Tiago (Cardoso) tem mérito com todo mundo. É um excelente goleiro e tem nos ajudado muito. Quem leva o gol é a equipe”, encerrou o treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *