Treinador reconheceu que a equipe foi melhor em campo;

ADAURY VELOSO –

Treinador reconheceu que a equipe foi melhor em campo, mas que erros foram fatais para o resultado do jogo; Após a segunda derrota consecutiva na Série C, Marcelo Martelotte concedeu entrevista coletiva e falou da necessidade da equipe voltar a ter concentração ideal nas partidas. O tricolor perdeu por 1×0 para o Jacuipense, na noite desta segunda-feira (3), em Pituaçu.

“Esse time não foi formado para perder dois jogos seguidos. É lógico que houve relaxamento após a confirmação da classificação e do primeiro lugar do grupo, mas acredito que hoje fizemos uma boa partida. Tivemos controle total, principalmente no segundo tempo, mas os erros custaram caro. Acredito que quando voltarmos a jogar partidas decisivas, a concentração vai ser maior”, afirmou o treinador do Santa Cruz, Marcelo Martelotte.

Já classificado para a próxima fase, o treinador falou sobre as projeções de adversários do Santa Cruz. “Faz cerca de duas semanas que comecei a observar os adversários dos outros grupos. Estamos avaliando eles e pelo simples fato da gente pensar nisso já é um exemplo de como a concentração pode ter se perdido nessas últimas partidas. O necessário agora é voltar a vencer e corrigir erros que aconteceram novamente”, disse Martelotte.

Com a derrota, o Santa cruz permaneceu na primeira colocação do Grupo A, com 36 pontos, 11 vitórias, três empates e três derrotas. A próxima partida do Tricolor será diante do Ferroviário, no próxima sábado (5), às 17h. Esta será a última partida antes da segunda e decisiva fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *