veja o provável Santa Cruz para enfrentar o Retrô

ADAURY VELOSO – Em seu primeiro grande jogo decisivo pelo Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz tem um grande problema para lidar diante do Retrô, neste sábado. Com dores no joelho e poupado do último treinamento, o meia Felipe Gedoz dificilmente estará presente em campo entre os onze iniciais. Apesar do técnico Ranielle Ribeiro esperar por ele, o risco de gerar uma lesão mais complicada que o afaste da temporada é alto e impossível de ser desconsiderado.

Logo, Anderson Ceará se torna a bola da vez, de prontidão para assumir o comando das ações das jogadas ofensivas no meio de campo. Fora do time principal nos últimos quatro jogos, desde a partida contra o Petrolina no Pernambucano, Ceará fez uma boa apresentação contra o CRB e se credencia a brigar pela vaga como principal opção.
Outra possibilidade para o atleta ganhar vaga no time, mesmo que Gedoz venha a atuar ‘no sacrifício’ é que Ceará seja utilizado mais aberto, pela esquerda, compondo o sistema 4-1-4-1, tal qual Ranielle Ribeiro já lançou mão na partida contra o Salgueiro.
Outra dúvida é sobre a ponta esquerda. Caso mantenha o 4-3-3, que foi utilizado contra o CRB e deixou o time exposto, Maranhão pode perder espaço para Dayvid ou Gabriel Popó. Certeza mesmo é a volta de João Erick ao lado de Arthur, uma vez que Daniel Pereira segue em transição.
Logo, o provável time do Santa Cruz para enfrentar o Retrô deve ter: Geaze; Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Alemão e Marcus Vinícius (Ítalo Silva); Arthur Santos, João Erick (Anderson Paulista) e Felipe Gedoz (Anderson Ceará); Lucas Silva, Maranhão (Dayvid) e Pipico. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *