vice de futebol do Náutico, planejamento para a Série B será mantido ;

ADAURY VELOSO ;

Diógenes Braga garantiu que não fará nenhuma ruptura com relação ao trabalho que vinha sendo tocado pela antiga diretoria de futebol do clube ;

Enquanto imprensa e torcida aguardam os nomes que irão compor a diretoria de futebol do Náutico, o novo vice de futebol timbu, Diógenes Braga, segue sem pressa para anunciar os seus parceiros. Na manhã desta quinta-feira, o dirigente esteve com o elenco no jogo-treino contra o Decisão, na Arena de Pernambuco, com o intuito de passar tranquilidade aos atletas. Na visão do dirigente, independentemente de nomes, o mais importante no momento é não modificar o planejamento já existente. Com três vitórias nas últimas cinco partidas, o Náutico ensaia uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro, na 19ª colocação, a oito pontos do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Não tem sentido mexer no trabalho já em curso. Conversei longamente com Emerson (Barbosa, ex-vice de futebol) e não existe um processo de ruptura. Eu já estava na diretoria e estou dando sequência. O que temos que fazer é tocar o que estava sendo feito e passar tranquilidade ao elenco”, pontuou Diógenes. “As pessoas estão muito pilhadas em nomes, mas a minha preocupação é com o processo. Não vou abortar o que está sendo feito. Sei que também não vou tocar o futebol sozinho, mas aos poucos e naturalmente outras pessoas vão se integrando. Não vou dar prazo para isso”, completou.
E uma prova de que o planejamento que vinha sendo traçado pela antiga diretoria de futebol será mantido é a busca pelos últimos reforços para a Série B. Segundo Diógenes, todos os jogadores que interessam já foram mapeados. “Não vou modificar isso, até porque participei desse processo. O foco é no ataque. A substituição de Erick será feita”, garantiu Diógenes, que, no entanto, colocou uma condicional para trazer outros jogadores. O aspecto financeiro.
“Sobre as outras duas contratações, conversei com o Roberto (Fernandes, treinador) e disse a ele que vamos fazer primeiro um estudo financeiro em cima do orçamento que nós temos. E a partir daí vamos ver se poderemos investir em outras contratações”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *