Vice-presidente do Santa Cruz lamenta atraso de salários e greve:

Adaury Veloso Blg

cvpvnpkwiae7jxn “Temos vergonha na cara” A greve no Santa Cruz ainda repercute no Arruda. Há cinco meses sem receber, os funcionários do clube paralisaram suas atividades nesta quinta-feira (20) para cobrar os atrasados e no período da tarde o presidente Alírio Moraes teve uma reunião com alguns deles. Sem verba, a diretoria aguarda a outra parte do pagamento da Conmebol pela participação e classificação à fase internacional da Copa Sul-Americana – especula-se cerca de R$ 800 mil – para quitar os débitos até o fim da próxima semana.
“É uma situação administrativa. Apesar de ser vice-presidente, eu me envolvo muito no futebol. Eu também fico esperando por notícias para passar. Alírio (Moraes) nunca escondeu que temos salários atrasados. Temos vergonha na cara”, disse o vice-presidente Constantino Júnior. Frustrado com os acontecimentos negativos, o dirigente voltou a lamentar os problemas financeiros do Santa Cruz durante a temporada 2016, o que foi suficiente para a direção não honrar os compromissos em dia.
“Eu nasci praticamente aqui. Meu pai foi dirigente e fui mascote do clube (à época). Eu sofro junto com eles porque eu conheço muitos. O clube também buscou a situação de profissionalizar os setores, mas existiram dificuldades. Algumas situações não foram concretizadas, como patrocínios, fornecedor de camisa, bloqueios sucessivos…. Tudo atrapalhou, mas eu confio nas pessoas que fazem o dia a dia do clube e sei que isso vai ser resolvido”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *