Aliviado, técnico do Santa Cruz comemora 1ª vitória:

ADAURY VELOSO ;

Júnior Rocha enxergou equipe com boa evolução diante do Treze, no Arruda ;

O técnico Júnior Rocha era o retrato do alívio ao fim do jogo contra o Treze. Conquistando a primeira vitória à frente do Santa Cruz já no sétimo jogo pelo clube, o treinador coral comemorou a evolução apresentada pela equipe na noite desta terça-feira, pelo Nordestão. O comandante coral ressaltou a mudança de atitude do time como ponto fundamental para o primeiro êxito do ano.

“Uma hora essa vitória ia vir. Uma pena mesmo que demorou tanto porque os atletas estavam merecendo, a diretoria estava e nós mesmos estávamos pelo suor do dia a dia. Ela podia ter vindo antes, mas está de bom tamanho. Nossa equipe mostrou evolução. Conseguimos repetir praticamente a mesma equipe que empatou com o Salgueiro e depois desse empate houve uma mudança muito boa referente a atitude em campo. Estava faltando um pouco mais de entrega. A equipe cresceu e fizemos a melhor partida do ano”, analisou o técnico.
Apesar da alegria com os três pontos que levaram a equipe coral à vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, Júnior Rocha lamentou um fato no Arruda: a ausência da torcida. Jogando com portões fechados em virtude de uma punição imposta pelo STJD, o time coral não contou com o apoio da massa nas arquibancadas.
“(A vitória) não foi completa por não ter o torcedor ao nosso lado. Tenho certeza que se ele estivesse ao nosso lado (a vitória) teria um sabor completo. Uma pena. Mas ficou de fora (do estádio) nos apoiando, conseguimos escutar e quero agradecer ao torcedor. Muito importante. O torcedor tem que cobrar mesmo e sempre que estiver nosso lado as coisas vão dar certo”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *