Após vice, Sport retorna ao Recife com ex-técnico Ney Franco

ADAURY VELOSO ;

Após a perda do título da Copa do Nordeste, o Sport desembarcou no Recife nesta quinta-feira, no fim da manhã. A passagem pelo saguão do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre/Guararapes foi bastante rápida. Demitido logo após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, Ney Franco veio com a delegação, mas já sem o uniforme do Leão.   Os jogadores não falaram com a imprensa e a única entrevista foi do presidente Arnaldo Barros, que comentou sobre o momento do time e a procura de um novo treinador para o Leão.

Poucos torcedores foram ao aeroporto para acompanhar a chegada do time. Alguns deles, que acompanharam a partida com o Bahia em Salvador, chegaram pouco antes da delegação e ficaram para fazer um tímido protesto.

Os jogadores que participaram da partida já se reapresentam nesta tarde, no CT do clube. A preparação agora é para o jogo contra o Grêmio, domingo, na Ilha do Retiro. Daniel Paulista comandará o trabalho desta quinta-feira e pode estar à frente da equipe na próxima partida. A diretoria, no entanto, trabalha para acertar com um treinador o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *