Brocador aponta individualismo no Sport. Mateus Gonçalves discorda;

ADAURY VELOSO ; SPORT

Brocador aponta individualismo no Sport. Mateus discorda

Atacante Hernane Brocador apontou o individualismo como principal fator para o empate em 0x0 com o Vitória. Mateus Gonçalves discordou;

Não foi o resultado dos sonhos. O empate diante do Vitória deixou os jogadores do Sport frustrados, já que uma vitória diante de um concorrente direto na luta contra o rebaixamento deixaria a situação leonina bem mais confortável. Com 38 pontos ganhos, o time pernambucano ainda subiu uma posição, assumindo a 15ª colocação ao superar o Ceará nos critérios de desempate. E ao término do duelo diante dos baianos, nesta quarta-feira (14), a explicação sincera de Hernane Brocador chamou a atenção.

Em má fase no quesito artilharia, tendo marcado apenas um gol nesta sua segunda passagem pelo Sport, o atacante se queixou do individualismo da equipe leonina, apontando esse como um dos principais fatores para o empate em 0x0. “Jogamos bem, nos doamos, mas o individualismo atrapalhou muito a gente. Faltou um pouco mais de companheirismo para que nós pudéssemos fazer o gol da vitória. É preciso melhor nesse aspecto”, disse o Brocador, sem citar nomes.  Autor do lance que quase deu a vitória ao Sport, o atacante Mateus Gonçalves não concordou com o companheiro de time. Parando na trave do goleiro baiano, o baixinho Mateus preferiu ressaltar o futebol do Vitória e entrega dos seus companheiros. “Não acho que houve individualismo não. Acho sim que fizemos um bom jogo. Nos entregamos e pegamos um time do Vitória bem armado. Não vi individualismo da nossa parte”, comentou Mateus.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *