Com catapora, zagueiro Nirley vai perder os dois primeiros jogos do Náutico na temporada

Adaury veloso;

Uma catapora vai tirar o zagueiro Nirley, do Náutico, de ação por dez dias. Ele contraiu o vírus na infância, mas só agora o quadro se desenvolveu. Segundo o departamento médico do clube, o jogador apresentou erupções na pele logo após o jogo-treino com a Agap, nesta sexta-feira pela manhã, na Arena Pernambuco. Com isso, ficará de fora dos dois primeiros jogo do Timbu na temporada, contra Uniclinic, na terça, e Santa Cruz, no domingo.

O período de dez dias é o indicado para esse tipo de casa. Nirley terá que ficar em repouso para não ter problemas no futuro. “Após o jogo-treino desta sexta-feira, o levamos a um especialista que diagnosticou a lesão. Não é contagioso e não terá sequelas. É um vírus da catapora, que ele teve quando era criança, mas apenas agora desenvolveu com erupções na pele que podem levar a inflamações no nervo. Ele está se sentindo bem, mas se continuasse treinando e fazendo esforço, a tendência é de que lesão virasse crônica. Parando agora, em dez dias ele volta sem problemas”, explicou o médico do Náutico, Francisco Couto, por meio da assessoria de imprensa.

Recém contratado, Nirley não vinha sendo titular no time do técnico Dado Cavalcanti na pré-temporada do Náutico. A dupla de zaga no jogo-treino com a Agap foi Ewerton Páscoa e Tiago Alves. O treinador ainda tem à disposição para a posição Adalberto, Rafael Ribeiro e Feliphe Gabriel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *