Eutrópio revela surpresa por saída de Zé Carlos e adianta que reposição é prioridade

Adaury veloso;  Após o treino desta sexta-feira (20), o técnico Vinícius Eutrópio revelou que, para ele, também foi uma surpresa a saída repentina do centroavante Zé Carlos. Sem cravar juízo de valor ou detalhes aprofundados, ele contou que, ao saber da notícia, sentiu-se surpreso e entrou em contato com o jogador, que não “se abriu”. Diante da situação, o treinador adiantou: contratar um novo centroavante ‘de nome’ é prioridade no clube coral.

“Sem dúvidas, foi uma surpresa. Passei cerca de 30 minutos no telefone com ele (Zé Carlos), mas ele não se abriu muito, e está no seu direito. Mas posso dizer que ele estava feliz aqui e tinha sido o resultado de um grande esforço nas negociações”, disse. E garantiu: “Agora, a prioridade é, sim, trazer um novo centroavante. Algum que possa chegar com o mesmo peso que o Zé tem, que o Grafite teve”.

Por falar em prioridades, uma delas era o meia Bady, que terminou indo para a Turquia. Para essa posição, Eutrópio confirmou que, de fato, considera importante reforçar, mas demonstrou tranquilidade ao revelar que o clube tem negociações em andamento. “Não vamos esquecer de buscar atletas para a função, mas, nesse caso, já temos algumas conversas mais avançadas”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *