Doriva pede desculpas por bater boca com a torcida do Santa Cruz: “

maxresdefaultSaí alterado” Antes do início da entrevista coletiva, um pedido de desculpas. Após a derrota do Santa Cruz para o Botafogo/RJ por 1 a 0, no Arruda, o técnico Doriva estava com os nervos à flor da pele e acabou discutindo com parte da torcida coral na saída de campo. Arrependido da atitude, o treinador se desculpou com os torcedores e isentou-os de culpa pela campanha vergonhosa do clube no Campeonato Brasileiro da Série A.
“Eu só queria me desculpar com os torcedores. Saí alterado (de campo) por conta da situação do time. Peço desculpas à torcida. O torcedor não tem culpa de nada. Os que vieram hoje apoiaram o tempo todo”, declarou. Se não bastasse o desentendimento do treinador com a torcida, Léo Moura e Tiago Cardoso também bateram boca depois do jogo. Ambos foram responsáveis pela falha no gol que decretou a sétima derrota seguida no Santa na Série A.
Em relação à discussão entre os jogadores, Doriva vê o episódio como normal. “Natural do futebol, até porque ninguém gosta de perder. Vivenciamos isso no dia a dia. A cada jogo, é uma nova expectativa e todos acabam ficando chateados com as derrotas. Isso que está acontecendo vai trazer experiência para todos”, afirmou o treinador coral.
FUTURO
“Temos que sentar e conversar. Temos uma situação dificílima para ser revertida. A gente tem que pensar no futuro do clube para não planejar as coisas do próximo do ano em cima da hora. É importante sair na frente. O Santa Cruz é uma instituição histórica, com torcedores apaixonados e a diretoria vai se mobilizar para organizar as coisas no ano que vem”, encerrou o técnico Doriva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *