DORIVA VÊ SANTA CRUZ PRATICAMENTE REBAIXADO E JÁ FALA EM PLANEJAR PRÓXIMO ANO

Depois da sexta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Doriva praticamente entregou os pontos após o Santa Cruz perder de goleada, por 3 a 0, para a Ponte Preta/SP, no estádio Moisés Lucarelli. Muito triste pelo clube estar “rebaixado moralmente”, o treinador já fala em projetar a temporada do próximo ano, mesmo com o futuro incerto no tricolor do Arruda.

“A situação é cada vez mais irreversível. Vamos sentar e conversar com a diretoria para planejar a temporada  do ano que vem. É difícil vivenciar isso, mas temos que ser realistas. Não significa que já caiu, mas tem uma possibilidade grande”, declarou o comandante coral. Perguntado se existe a possibilidade de renovar com o Santa para o próximo ano, Doriva não quis entrar em detalhes sobre o assunto, mas espera cumprir o seu contrato até o fim da temporada.

“O meu contrato vai até dezembro. Minha ideia era fazer uma campanha de recuperação no segundo turno, mas isso não aconteceu. Ainda não sei se irei ficar. Não é o melhor momento para falar disso, até porque estamos no calor do jogo e com a cabeça quente”, ponderou.

MOTIVAÇÃO
“Temos que encorajar. É difícil jogar nessa situação, mas o Brasileiro é uma grande vitrine. Não dá para jogar a toalha. Nós temos que continuar focados e fazendo bons jogos. O atleta tem que pensar no futuro. Lógico que individualmente muita gente vai se interessar pelos nossos jogadores”, encerrou o técnico Doriva.cu7ah3fweaaxb-l

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *