Em “recomeço” no Náutico, Maylson reforça vontade de ficar no clube

ADAURY VELOSO ; Recomeço”. Foi essa a palavra que o meia Maylson escolheu para simbolizar sua nova fase no Náutico. Prestes a fazer sua segunda partida seguida entre os titulares, sábado (27), diante do Ceará, na Arena de Pernambuco, o atleta destacou sua vontade em permanecer no clube – atleta ainda acerta uma negociação contratual com o clube para seguir vestindo a camisa alvirrubra na Série B do Campeonato Brasileiro.

“A vontade é essa (de ficar). Está tudo bem encaminhado. Ajeitando isso, eu espero corresponder dentro de campo e ajudar o time a conseguir as vitórias”, afirmou.“Esse ano está tumultuado. Questão de salário, do ocorrido com a comissão do Dado (Cavalcanti), Milton saindo, Waldemar chegando… mas eu tenho cabeça boa e sei o quanto posso render. Para mim é um recomeço, uma nova oportunidade”, pontuou.

Com a saída do 4-4-2 para o 4-3-3, Maylson perdeu um colega de posição (Cal), mas o ataque ganhou a presença de Jefferson Nem. Uma mudança que não incomodou o meia. “Temos que melhorar sempre na transição. Temos jogadores velozes na beirada e precisamos ajeitar isso. A formação é boa e acho que posso render bem ali”, citou, elogiando os reforços que desembarcaram no clube nesta semana.

“Estou conhecendo agora. Já vi jogando em outros clubes. Todos tem qualidade, já vimos isso nos treinos. Vão nos ajudar bastante”, sentenciou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *