Jorge Henrique e Jean Carlos são elogiados por Dal Pozzo;

ADAURY VELOSO –

Jogadores foram decisivos para virada Timbu por 3 a 2 em Maceió; Com a vitória e os três pontos somados diante do CRB, o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, pôde respirar um pouco mais aliviado. Desde a desclassificação contra o Botafogo e muito em decorrência da sequência de lesões, o desempenho da equipe alvirrubra vinha caindo e sendo alvo de constantes críticas por parte da torcida do Timbu.

O técnico do Timbu ainda viu os personagens da virada serem jogadores que estão em momentos distintos na temporada do Náutico. O experiente Jorge Henrique, que vem sendo um dos principais alvos de críticas da torcida em 2020 e Jean Carlos, maior destaque do time e líder de gols e assistências no ano. Ambos foram bastante elogiados pelo comandante após o triunfo.
“Jean Carlos é um ótimo jogador e que vem nos ajudando. Tivemos méritos de buscar um jogador de qualidade e que saber conduzir a bola. Ele não vinha com boas sequências, por isso, tínhamos que dar colo e recuperá-lo. Foi decisivo ano passado e a gente sabia que ia produzir ainda mais com uma pré-temporada. Está muito bem fisicamente e está decidindo. Recuperou a auto estima. Ele mesmo fala que antes, o comportamento dele não era de um jogador profissional. O mérito é dele, que está ajudando muito.”
Além do camisa 10, outro protagonista da vitória alvirrubra foi o atacante Jorge Henrique. No Náutico desde 2019 para a sua segunda passagem, o jogador de 37 anos quebrou um jejum de mais de um ano. Seu último gol havia sido marcado em 20 de fevereiro do ano passado. Dal Pozzo destacou a importância do jogador para o grupo, especialmente, por não poder contar com uma ampla gama de lesionados no plantel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *