Itamar Schülle prega cautela no Santa Cruz em clássico;

ADAURY VELOSO =

Sem Pipico, Célio Santos, Paulinho e Victor Rangel, Tricolor vai a campo com elenco remendado; Como se não bastasse a eliminação para o Atlético-GO na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, assim esvaindo a chance de embolsar R$1,5 milhão, o Santa Cruz terá várias dores de cabeça para o próximo jogo. Pela Copa do Nordeste e em um clássico decisivo contra o Sport, na Ilha do Retiro, o técnico Itamar Schülle não poderá contar com quatro atletas titulares. E, tendo em vista o peso do confronto, o comandante coral pregou cautela.

Depois do atacante Pipico e o zagueiro Célio Santos, ambos se recuperando de lesões, às ausências soma-se Victor Rangel – saiu do jogo diante do Dragão com dores ainda no 1T, e o volante Paulinho, expulso do duelo – o cartão vermelho na Copa do Brasil, em caso de eliminação, acumula-se para o próximo confronto da equipe desclassificado – para a partida diante do Leão, na Ilha do Retiro.
Ciente da dificuldade do jogo, aliada à falta iminente de peças, o técnico Itamar Schülle afirmou que vai avaliar quais nomes estarão à disposição. E, mais uma vez, voltou a falar que pode dar chance aos garotos da base, assim sugerindo uma equipe mista contra o Sport.
“Pipico ainda não retorna. Hoje teve a lesão do Rangel, que também não joga. Paulinho também não joga pela expulsão, além de Célio. São 4 atletas que se fazem ausentes. Os demais vamos avaliar como estão, como vai estar o grau de cansaço e fazer os exames e falar com cada um para ver como está”, dedtacou.
“Os jogos são muito próximos um do outro, temos que ter cuidado com lesões, justamente para não colocar jogadores no departamento médico. Vamos usar os meninos e se tiver de chamar mais, vamos chamar para compôr esse jogo contra o Sport”, reforçou o comandante do Santa Cruz. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *