Júnior Rocha satisfeito com o desempenho contra o Náutico;

ADAURY VELOSO ;  SANTA CRUZ

Júnior Rocha satisfeito com o desempenho contra o Náutico

Técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha analisou o desempenho da equipe coral no Clássico das Emoções, que abriu a Série C ;   Ficou tudo igual na Arena, mas o sentimento, pelo menos para os tricolores, foi de um resultado satisfatório. Após o empate por 1×1 com o Náutico na rodada de estreia na Série C 2018, o técnico Júnior Rocha falou sobre o desempenho do Santa Cruz na Arena de Pernambuco.    Depois de sair perdendo na primeira etapa, o Santa Cruz chegou ao empate no segundo tempo com um chute de fora da área de Jeremias. Além do resultado, a postura do time tricolor foi melhor na parte complementar da partida.

“No segundo tempo, as mudanças surtiram efeito. E eu disse a eles que mesmo não estando num bom dia, a gente consegue, talvez com uma mudança, melhorar”, comentou o comandante coral. “Se não fosse empate, se a partida tivesse um vencedor, eu também não teria o que reclamar”, complementou.

O treinador do Santa Cruz falou sobre o problema da bola parada, que causou “Influencia a estatura quando fica indefinido as vezes. Eles já tinham escapado uma vez em cima do mesmo zagueiro. E eu tinha avisado antes”, explicou.

Agora, a cabeça do elenco do Santa estará na próxima rodada da Série C. O time jogará em casa pela primeira vez na competição no sábado, contra o Atlético/AC, às 19h no Arruda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *