Martelotte exalta bom momento do ataque;

ADAURY VELOSO =

Treinador coral vibra com a marca de melhor ataque da competição e vê segurança na dupla de zaga composta por Danny Morais e Célio; A boa atuação do Santa Cruz na vitória por 2 a 1 em cima do Paysandu neste domingo (11), no Arruda, agradou Marcelo Martelotte. O comadante coral acredita que esse tenha sido o melhor jogo da equipe desde que ele assumiu o time. Apesar de destacar bom desempenho e equilíbrio tático dos setores da equipe, Martelotte ainda vê pontos para corrigir.Pelo que a gente treinou durante a semana, eu sabia que faríamos um bom jogo hoje. Mantivemos o alto nível da partida diante de um grupo muito forte, como é o Paysandu”, declarou Martelotte. O técnico do Santa Cruz destacou o bom aproveitamento do seu setor ofensivo, que, com os dois gols marcado por Pipico, chagou aos 16, tornando-se o melhor ataque de toda a Série C.

Além do bom momento dos atacantes, Marcelo também mencionou a importância dos laterais na equipe. “Leonan tem uma pegada muito boa lá na frente. E do Toty eu não preciso falar. O torcedor já sabe da dedicação do atleta que vem mantendo o alto nível de atuação nas partidas”, afirmou. Quem também recebeu elogios foi a zaga. “Confio muito no Danny, por tudo que conhecemos e por tudo o que ele faz. E o Célio que está retornando, zagueiro experiente, é uma boa peça”, emendou.

A respeito do momento político fervoroso que o clube vivencia, Martelotte alegou que o futebol está separado desses bastidores. Ainda durante a coletiva, o treinador não vê vantagem para o time a ausência do torcedor. “Tudo o que a gente queria nesse momento bom era o torcedor do nosso lado. Independentemente do que ocorre nos bastidores políticos, sabemos que o torcedor estaria nos apoiando dentro de campo”, disse. “Quem sabe até o final da competição a gente não possa dividir essa alegria com a nossa torcida”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *