Meia Thiago Neves homenageia o avô;

ADAURY VELOSO =

Avô de Thiago Neves, seu Domingos faleceu na última quinta-feira e foi um dos principais incentivadores do início de carreira do jogador do Sport; O jogo contra o Athletico teve um sabor especial para Thiago Neves. Além de garantir a vitória para o Sport com o gol marcado no segundo tempo, o meia pôde homenagear o avô Domingos, que faleceu na última quinta-feira.

Na comemoração, visivelmente emocionado, Thiago Neves  apontou para o céu e levantou a manga direita da camisa, mostrando a tatuagem com o rosto do avô no braço. Torcedor do Paraná, um dos rivais do Athletico, seu Domingos foi um dos grandes incentivadores no início da carreira do neto.
“Essa semana foi difícil até para você ter uma concentração nos treinos. Meu avô me apoiou, sempre torceu para mim. Mas fiquei muito feliz pelo carinho que recebi desde o começo, os jogadores, comissão, diretoria, os torcedores que me mandaram mensagens. Então o mínimo que eu podia fazer era um bom jogo”, disse Thiago.
O meia do Sport ainda explicou a importância do gol marcado justamente no primeiro jogo sem o avô. “Eu queria, de qualquer jeito, fazer um gol para ajudar o Sport, mas para mim era muito importante. Tenho certeza de onde ele estiver, está feliz com o gol, com a vitória e com nosso desempenho. Hoje foi por ele e para ele”, destacou.
Durante a semana, ao saber da morte do avô, Thiago Neves foi dispensado do treino de quinta-feira no CT do Sport, mas voltou aos trabalhos e pediu ao técnico Jair Ventura para jogar contra o Athletico. Esse foi o segundo gol marcado pelo camisa 30 com a camisa rubro-negra, em oito jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *