Nelsinho Baptista: “Não podemos ter altos e baixos”;

ADAURY VELOSO ;

Treinador rubro-negro quer que o time mantenha a mesma postura que teve diante do Vitória nos outros jogos ;

A vitória por 4 x 0 diante do Vitória, neste sábado (24), trouxe um pouco de tranquilidade para torcida e elenco rubro-negro. Quem também ficou satisfeito foi o técnico Nelsinho Baptista, que destacou a mudança de postura do time. O comandante rubro-negro revelou que teve uma conversa com os atletas após o empate com o Belo Jardim por 0x0, na última quarta-feira, e a pauta foi “atitude”.

“Após o jogo contra o Belo Jardim foi o que nós mais conversamos com os jogadores. Tínhamos que acreditar mais, pois o Sport é um time que é pra correr atrás e buscar o título. Do jeito que estávamos jogando estava difícil. Queríamos dar uma qualidade técnica e foi o que aconteceu. E a atitude foi importante, pois quando perdíamos a bola já tínhamos os companheiros empenhados para recuperar. Foi um primeiro tempo quase perfeito”, disse o treinador, que pontou o trabalho realizado durante a semana.

Nelsinho ainda afirmou que este comportamento precisa acontecer também no próximo desafio do Leão no Estadual. O Sport enfrenta o Salgueiro no dia 4 de março, às 16h, no estádio Cornélio de Barros, pela décima rodada.

“Não vai adiantar nada se não fizermos o mesmo trabalho contra o Salgueiro. É isso que eu venho colocando. Não podemos ter altos e baixos. A gente se prepara para ganhar. Essa postura pode ser um grande peso na balança, pois vínhamos falando que tínhamos que ter mais atitude dentro de campo. Hoje eles provaram que podem e precisam fazer isso contra o Salgueiro também”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *