Ney pontua que provocações ajudaram o Sport a conquistar a classificação

ADAURY VELOSO ;  O Sport fez mais uma vez jus ao seu histórico de nunca desistir e buscou a classificação para a final da Copa do Nordeste dentro do Arruda. Eliminando o Santa Cruz, o técnico Ney Franco pontuou que o jogo dos rubro-negros foi “perfeito” e que todos os setores do campo funcionaram de acordo com suas expectativas. Mas além do que foi jogado dentro das quatro linhas, Ney destacou que as provocações feitas pelos tricolores, ainda no jogo de ida, na Ilha do Retiro, serviram para incentivar os jogadores leoninos rumo ao resultado necessário.

“O nosso vestiário estava em alegria neste fim de jogo, sem ter que revidar nada. Os problemas que tiveram no primeiro jogo deixaram os nossos atletas mais focados, juntando as energias para fazer o gol e foi isso que aconteceu”, disse o treinador. “As provocações mascararam a equipe adversária e o prejudicaram”, completou.

Mas voltando ao futebol jogado dentro de campo, Ney estava satisfeito com o desempenho do Sport e com todos os setores. O “jogo perfeito”, como ele mesmo chamou, teve participação importante da defesa ao ataque e a classificação veio merecidamente. “Todas as partes do campo estavam bem equilibradas. Uma defesa sólida e um ataque muito forte foi visto. Aprendemos com nossas falhas no primeiro jogo e hoje estávamos fortes emocionalmente e fisicamente”, assinalou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *