Oswaldo de Oliveira destaca ‘sorte’ do Sport em confronto direto com o Cruzeiro;

13728941_1741043236133842_2114884340982539688_nO Sport foi até Belo Horizonte neste domingo e conseguiu vencer o Cruzeiro por 2 a 1. Apesar do resultado, a equipe sofreu com 29 chutes do adversário e teve que contar com a tarde inspirada do goleiro Magrão para sair do Mineirão com a vitória. O técnico Oswaldo de Oliveira valorizou o placar, mas admitiu que o time rubro-negro também teve ‘sorte’. Primeiro, nessa fase do jogo foi sorte. Nosso time estava muito mal, irreconhecível, permitindo a movimentação do Cruzeiro, embora conseguimos neutralizar as conclusões deles. A medida com que o jogo foi passando, a equipe conseguiu um controle maior das ações, e ,a partir do gol, respirar com mais naturalidade”, disse o treinador.

O comandante lembrou do duelo que travou com a Ponte Preta, quando teve mais volume de jogo, mas acabou derrotado por 2 a 1. O treinador também exaltou a eficiência da equipe no duelo contra o Cruzeiro, que contou com dois gols do atacante Rogério.
“Nós já tivemos esse tipo de oportunidade também. Perdemos contra a Ponte e tivemos 56% de posse de bola. Criamos mais e perdemos o jogo porque foram mais eficientes. Hoje foi a nossa vez”, afirmou Oswaldo de Oliveira.

Com a vitória deste domingo o Sport está na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos somados, e deixou a zona de rebaixamento. Para continuar a boa sequência de vitórias – 4 a 2 contra o Grêmio e 2 a 1 contra o Cruzeiro -, o time recebe nas próximas duas rodadas, na Ilha do Retiro, o Atlético-PR e o América-MG.

“A perspectiva é muito positiva após a vitória de hoje. Isso nos motiva bastante. Mas por outro lado, nós temos que ter muita atenção porque o fato de jogar duas vezes em casa não significa que vamos ter duas vitórias. Temos adversários que se preparam para vencer e precisamos neutralizar isso”, concluiu Oswaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *