Santa Cruz quita um dos meses de salários atrasados;

ADAURY VELOSO ;

 funcionários seguem sem receber

Atletas ainda têm três meses de salários a receber enquanto funcionários seguem sem perspectiva de terem o dinheiro na sua conta;

O elenco coral que enfrentou o Vila Nova na última terça-feira voltou para o Recife nesta quarta-feira e não treinará. Só volta aos trabalhos na quinta-feira para iniciar a preparação para encarar o Boa Esporte, no próximo sábado. Nos bastidores, encontros com a direção devem ocorrer já que a questão dos salários atrasados está longe de ser resolvida, apesar de um pagamento ter sido feito.

Antes da partida contra o Vila Nova, um dos quatro meses de salários atrasados foi pago e a promessa do presidente Alírio Moraes, feita no último fim de semana, foi cumprida. Um pequeno alívio para um clube que vem atrasando salários há mais de um ano e tem atravessado a pior crise financeira desta gestão. Porém, os problemas não foram todos resolvidos.
Enquanto os jogadores receberam um dos meses atrasados, e querem saber qual será a previsão para os outros pagamentos serem feitos, os funcionários corais seguem sem ter seus vencimentos regularizados. Alguns estão com quatro meses atrasados, como os atletas, e outros tem casos piores e estão sem receber há seis meses. A informação foi confirmada  por funcionários que não quiseram se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *