Técnico interino do Santa Cruz acha resultado injusto;

ADAURY VELOSO ;

Adriano Teixeira reclamou do pênalti não marcado e disse que Tricolor teve maior volume de jogo e chances mais claras no estádio Serra Dourada;

O empate com o Vila Nova não pode ser considerado um bom resultado pelo momento que o Santa Cruz atravessa na Série B. Serão necessárias quatro vitórias nos últimos quatro jogos e torcer que ao menos dois times que estão à frente da tabela não passem dos 44 pontos. Mesmo com todo esse drama, o técnico interino Adriano Teixeira elogiou a atuação da equipe e acredita que o Santa Cruz foi prejudicado mais uma vez pela arbitragem.

Foi um jogo bastante difícil e acho que a entrega foi muito boa e grande pelas situações que a gente vem atravessando. Não sei se foi pênalti ou não, mas na minha opinião foi. Outra vez fomos prejudicados. Agora, temos que tirar como exemplo essa entrega e continuar sonhando e acreditando que ainda dá”, analisou.
Teixeira ainda afirmou que o resultado não foi apenas injusto pelo pênalti não marcado em João Paulo, mas também por conta do que o time apresentou em campo. Na opinião dele, os corais foram mais incisivos do que os adversários. “O resultado foi injusto. O Vila teve as suas chances, mas o volume de jogo nosso foi maior e as oportunidades mais claras foram nossas”, comentou.

Possibilidade de greve
Adriano e o técnico Marcelo Martelotte, que estava suspenso após a expulsão contra o Náutico, ainda tiveram que lidar com a possibilidade de não terem time para escalar. Nos bastidores se comentou a possibilidade de greve e o técnico interino confirmou que isso foi cogitado. “Isso (salários atrasados) atrapalha e atrapalha bastante. Quando eles entram em campo eles deixam o problema fora. A gente sabe que salário atrasado complicada situação. Existiram conversas (sobre não entrar em campo), mas prefiro não comentar sobre isso”, finalizou.
A situação ocorreu porque os salários seguem atrasados e o clube conseguiu pagar um dos quatro meses em débito com o elenco antes da partida. Mesmo assim, a insatisfação é enorme entre os jogadores e novas conversas sobre os vencimentos devem ocorrer nesta semana.
O elenco coral volta ao Recife nesta quarta-feira e só se reapresenta na quinta-feira à tarde para iniciar os preparativos para enfrentar o Boa Esporte no próximo sábado,em Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *