Vexame contra o Fortaleza, Danny Morais é o único a se salvar;

ADAURY VELOSO  =

Tricolor sequer deu um chute no gol cearense de Felipe Alves; na zaga, Danny Morais fez o que pôde para inibir as investidas do adversário;  O Santa Cruz segue sem vencer na Copa do Nordeste. Depois de sair derrotado contra o CRB, o mau resultado, desta vez, foi contra o Fortaleza, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Jogando no Castelão, o Tricolor pernambucano foi goleado por 3 a 0, e com espaço para mais. Agora, a Cobra Coral estacionou na sétima colocação do grupo B.

E, em um duelo em que sequer chutou no gol de Felipe Alves, o único jogador que se destacou foi o zagueiro Danny Morais. Seguro na marcação por baixo e, praticamente em todas as bolas alçadas na área, chamou a responsabilidade e tirou-as de cabeça.
Já no início do zogo, foi Danny quem se jogou para livrar o Santa Cruz do perigo, logo aos seis minutos do primeiro tempo, em um chute cruzado de Gabriel Dias. Além disso, em outra jogada de perigo do Leão do Pici, o zagueiro tricolor conseguiu impedir o chute de Wellington Paulista, praticamente na frente de Maycon Cleiton.
O mesmo não se pode dizer do companheiro de equipe William ALves, que errou em vários lances e, em um deles, com o braço arqueado, terminou em pênalti para o Fortaleza, convertido por Wellington Paulista.

Notas

Maycon Cleiton – 3
Júnior – 2
William Alves – 2
 Danny Morais – 5.5
Denílson – 4.5
Fabiano – 4.5
Paulinho – 5
(Toty) – 4
Bileu – 4,5
(Tinga) – sem nota
Jeremias – 4
Pipico – 4
(Mayco Félix) – sem nota
Patrick Nonato – 4,5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *