Willian Farias vão bem em empate do Sport; Elton e Yan vão mal;

ADAURY VELOSO = No empate do Sport contra o Vitória pela Copa do Nordeste, em 1 a 1, o volante Willian Farias mais uma vez foi destaque do leão pernambucano. Com bons desarmes e boa distribuição, Farias teve grande aproveitamento nas tomadas de decisões. Além dele, também merecem atenção o trio de ataque que saiu do banco de reserva: Marquinhos, Hernane e Ewandro.

Os três deram tom ao setor ofensivo rubro-negro, com constante movimentação, tabelas e dribles. Foi de Marquinhos o chute que resultou no gol marcado por Mugni. Dois deles entraram nas vagas de Yan e Elton, que deixaram a desejar na escolha de jogadas no primeiro tempo, com alguns lances perdidos.
No sistema defensivo, o goleiro Luan Polli esteve bem quando acionado. Os zagueiros Adryelson e Cleberson também estiveram bem em campo, bem posicionados e com cortes precisos. Nas laterais, Raul Prata e Sander fizeram uma partida regular, sem comprometer, mas também sem grandes atuações.
Jean Patrick esteve melhor que no jogo contra o CSA, mas errando saídas de bola e sem muitas projeções na frente, também vacilou em uma lance que por pouco não resultou em gol adversário, ainda no primeiro tempo. Autor do gol, Mugni melhorou na etapa final quando centralizou mais, com tabelas e passes para os atacantes saírem por trás da defesa.
Luan Polli – 6
Raul Prata – 5,5
Cleberson – 5
Adryelson – 5,5
Sander – 5,5
Willian Farias – 7
Jean Patrick – 4,5
(Marquinhos) – 6
Mugni – 6,5
Yan – 5
(Ewandro) – 5
Elton – 4
(Hernane) – 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *